terça-feira, 19 de abril de 2011

Não tenha medo!

Esta manhã eu acordei com um sentimento estranho. Parecia medo. Então lembrei que havia sonhado muitas coisas durante a noite e acordei estranha. Não foram sonhos agradáveis, diria até que nem foram sonhos, foram pesadelos. Fiquei com aquele sentimento até uma parte da manhã, até que ele foi diminuindo. Mas algumas noticias e ligações chegaram e fizeram com que aquele medo voltasse e eu não estava entendendo porque. Até que li a passagem de Isaías 41.10. 
 
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Caiu como uma luva! Percebi que existem dias em que sinto medo, é natural. As vezes não sei bem o porque dele, mas eu sinto. E Deus tem uma palavra para isto também. Ele diz que eu não preciso sentir isto, pois Ele está comigo e me segura com sua mão vitoriosa. Percebem que lindo é isto? Lembrei que muitas vezes sentimos medo quando vamos perder algo. Então vem Deus e diz que me segura com mão vitoriosa. Mão de quem já venceu e não vai perder. A vitória foi na cruz meus queridos. É por isto que só ele é capaz de me dar a força e ajuda necessária para superar este sentimento. As mesmas mãos pregadas na cruz hoje me seguram e me fortalecem! Glória a Deus!